APARTAMENTO MOBILIADO E DECORADO COM 1 QUARTO E 1 VAGA PARA LOCAÇÃO NO BONFIM EM CAMPINAS/SP.
Apartamento Padrão - Bonfim Residencial para Locação em Campinas
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
APARTAMENTO MOBILIADO E DECORADO COM 1 QUARTO E 1 VAGA PARA LOCAÇÃO NO BONFIM EM CAMPINAS/SP.
Perfeito para quem busca conforto e praticidade, com sol da manhã, este apartamento conta com uma excelente distribuição de espaço, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
Bons acabamentos com piso porcelanato em todo apartamento. Bem arejado com ventilação cruzada. Possui uma vaga individual na garagem. Condomínio com academia e portaria diurna.
O apartamento está localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a diversos comércios e serviços, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes. Além disso, conta com fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida Orozimbo Maia e a Avenida Andrade Neves.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES