Casa comercial ou residencial para locação no Chácara Primavera em Campinas/SP
Casa Padrão - Chácara Primavera Residencial ou Comercial para Locação em Campinas
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa comercial ou residencial para locação no Chácara Primavera em Campinas/SP
Belíssima residência construída em projeto Y, com localização privilegiada na parte nobre da região ladeada de finas residências, com área construída de 521m², em terreno espaçoso de 2.000 m², rica em armários, garagem para 15 veículos sendo 3 cobertos. Amplo living com lareira, permite divisão para 4 ambientes, todo em tabua corrida, lavabo. Na parte superior, escada e hall de circulação da área intima, armário/roupeiro, 4 quartos, sendo 2 suítes, uma máster com banheira e hidro. Ampla cozinha com armários, fogão e forno embutidos, despensa, área de serviço. Na parte inferior, escritório com armários, sauna, ducha, banheiros e vestiários. Nos fundos espaço gourmet com churrasqueira e um quintal aconchegante e extremamente amplo.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES