|
Acesse pelo celular

Casa comercial para alugar com 5 salas, 2 vagas, em frente a Lagoa do Taquaral no Jardim Nossa Auxiliadora em Campinas/SP

Casa Padrão - Parque Taquaral Comercial para Locação em Campinas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
197,00
Comercial
Finalidade
7824
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
2
Garagens
339.50 m²
A. Terreno
229.50 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa comercial para alugar com 5 salas, 2 vagas, em frente a Lagoa do Taquaral no Jardim Nossa Auxiliadora em Campinas/SP

Excelente casa comercial com entrada lateral 130m² de construção, localizado em frente à lagoa do Taquaral. O imóvel possui entrada independente, 5 salas todas com piso frio, cozinha, área de luz coberta, 3 banheiros, área de serviço, quintal com área verde, 2 vagas de garagens, ótimo estado de conservação. Localização com fácil acesso.

Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES

Itens do Imóvel

Alarme
Área de Serviço
Armários
Banheiro Social
Excelente localização
Piso frio
Portão Eletronico
Quintal
Sala : 2
Sala 02 ambientes

Vídeo do Imóvel

Localização Casa / Padrão em Campinas

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
197,00

Total / Mês
5.187,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares