Casa comercial para alugar com 5 salas, 2 vagas, em frente a Lagoa do Taquaral no Jardim Nossa Auxiliadora em Campinas/SP
Casa Padrão - Parque Taquaral Comercial para Locação em Campinas
Casa comercial para alugar com 5 salas, 2 vagas, em frente a Lagoa do Taquaral no Jardim Nossa Auxiliadora em Campinas/SP
Excelente casa comercial com entrada lateral 130m² de construção, localizado em frente à lagoa do Taquaral. O imóvel possui entrada independente, 5 salas todas com piso frio, cozinha, área de luz coberta, 3 banheiros, área de serviço, quintal com área verde, 2 vagas de garagens, ótimo estado de conservação. Localização com fácil acesso.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES