Apartamento com 2 quartos 1 banheiro 1 vaga a venda no Cambuí em Campinas-SP
Apartamento Padrão - Cambuí Residencial para Venda em Campinas
Apartamento em andar alto, totalmente reformado, com sala espaçosa e iluminada para até 3 ambientes, cozinha moderna e integrada, 2 quartos com armários e 1 banheiro. Conta com 1 vaga de garagem ampla e livre no subsolo.
Edifício com portaria 24 hs, elevadores novos, mercadinho, piscina e salão de festas.
Excelente localização a poucos passos do Centro de Convivência e Bosque dos Jequitibás, com fácil acesso a todos os serviços e comércios que somente o Cambuí possui.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES