Apartamento em construção com 2 dormitórios 1 vaga de garagem no bairro Flamboyant em Campinas SP
Apartamento Padrão - Jardim Flamboyant Residencial para Venda em Campinas
Apartamento em construção com 2 dormitórios 1 vaga de garagem no Jardim Flamboyant em Campinas SP
Apartamentos com 02 quartos , sala 2 ambientes integrada com cozinha, varanda grill, área de serviço e 1 vaga de garagem , apartamento com infraestrutura preparada para ar condicionado, acabamento de qualidade, design moderno e contemporâneo. Os quartos serão entregues em piso laminado e porcelanato nos demais ambientes. A planta pensada para você . Lazer completo com ambientes entregues decorados, equipados e mobiliados. Salão de Festas, Piscina, Brinquedoteca, Espaço Pet, Studio Fitness, Playground, Espaço Gourmet.
Ótima localização, esta a poucos minutos do Shopping Iguatemi, Supermercados, Restaurantes, Escolas e fácil acesso à Rodovia Dom Pedro I e aos principais bairros de Campinas.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES