|
Acesse pelo celular

Apartamento 2 quartos (1 suíte) 2 banheiros à venda na Vila Industrial em Campinas/SP

Apartamento Padrão - Vila Industrial Residencial para Venda em Campinas

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
884,00

IPTU
117,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
8194
Referência
1
Dormitório
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
62.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apartamento de 62 m² , possui 2 dormitórios (sendo 1 suíte com armário embutido), 1 banheiro social, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha com armários planejados e lavanderia. Além disso, inclui 1 vaga de garagem coberta com box depósito (1,5 m³).

O condomínio oferece uma completa área de lazer, com salão de festas, piscina, lavanderia coletiva, box para lavar carro, bicicletário, playground e portaria 24 horas. O prédio também conta com 2 elevadores, e os valores de água e gás já estão inclusos no condomínio.

Aceita financiamento e permuta (a analisar). Ótima oportunidade para quem busca conforto e localização privilegiada em Campinas!

Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armário embutido nos quartos
Banheiro Social
Cozinha Planejada
Depósito privativo na garagem
Sala : 2
Sala 02 ambientes
Suíte
Varanda

Itens do Condomínio de Edifícios Condomínio Edifício Ilha Di Capri

Lazer
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria 24h

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Campinas
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
884,00

IPTU
117,00

Total / Mês
1.001,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
340.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares