Apartamento para venda e locação no Jardim Proença, próximo ao Guarani Futebol Club em Campinas/SP.
Apartamento Padrão - Vila Lemos Residencial para Venda em Campinas
Apartamento para venda e locação no Jardim Proença, próximo ao Guarani Futebol Club em Campinas/SP.
Em excelente localização Sala para 03 ambientes com ampla varanda, sala de jantar, 03 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, ampla cozinha com armários planejados, área de serviço repleta de armários, quarto de empregada e banheiro de empregada. Duas vagas de garagem no subsolo.
Obs.:
-IPTU 2024: apartamento: 11x R$485,47 e IPTU Garagens: 2x R$512,6
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Condomínio Edifício Monalisa
Descrição do Condomínio:
Localização Privilegiada em bairro de excelente padrão. Próximo a padarias, supermercados, farmácias, igreja e demais centros comerciais.
O prédio tem 13 andares, 02 elevadores e 02 apartamentos (263,23 m²) por andar, tendo cada apartamento 02 garagens privativas (15,70 m²).