Casa para locação no Residencial Parque dos Resedás em Campinas, São Paulo
Casa Condomínio - Parque dos Resedás Residencial para Locação ou Venda em Campinas
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa para locação no Residencial Parque dos Resedás em Campinas, São Paulo
Em ótima localização no condomínio, a casa conta com um living ampliado para 4 ambientes, cozinha planejada e ampla, 2 quartos espaçosos com armários, sendo 1 suíte com closet, escritório e banheiro social. Quintal aconchegante e gramado, espaço gourmet com churrasqueira com integração ao living. Área de serviço coberta com armários planejados e banheiro de apoio. Garagem para até 6 carros na garagem.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES