Casa 3 quartos 1 suíte, edícula e 3 vagas à venda no Parque da Figueira em Campinas/SP
Casa Padrão - Loteamento Parque São Martinho Residencial para Venda em Campinas
Esta espaçosa casa, localizada no tranquilo bairro Parque da Figueira, oferece 300 m² de área construída em um ambiente aconchegante e funcional, perfeito para famílias que valorizam conforto e praticidade. A propriedade conta com 3 quartos, sendo um deles suíte master com banheira, box blindex e armário embutido para maior organização. Além disso, a casa possui duas salas que podem ser facilmente adaptadas para diferentes usos, como área de convívio, sala de TV ou até mesmo um home office, garantindo versatilidade no dia a dia, além de cozinha e banheiro social. Um dos grandes destaques é o quintal amplo, que inclui uma churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos de lazer, junto da área de serviça. A propriedade ainda conta com uma edícula independente, composta por um quarto e um banheiro. Para completar, a casa oferece três vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para os veículos da família. Com uma localização privilegiada em um bairro tranquilo e bem estruturado, esta casa é uma excelente oportunidade para quem busca um lar espaçoso, confortável e cheio de possibilidades. Agende sua visita!
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES