MARAVILHOSA CASA DE CONDOMINIO A VENDA EM MOGI GUAÇU-SP
Casa Condomínio - Parque Cidade Nova Residencial para Venda em Mogi-Guaçu
MARAVILHOSA CASA DE CONDOMINIO A VENDA EM MOGI GUAÇU-SP
No Condomínio Jardim Europa, esta belíssima casa sobrado com 264m² construídos. São 3 amplas suítes com ar condicionado, sendo 2 delas avarandadas e com closet. Sala para até 2 ambientes, sala de TV, cozinha completa em planejados e lavanderia. Delicioso espaço gourmet com churrasqueira e bancada. Aquecimento solar com programador/temporizador, energia fotovoltaica, circuito interno de câmeras e garagem para até 4 veículos, sendo 2 cobertas.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES